quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Amizade

Um dia você acorda e começa a refletir o que vai levar dessa vida quando você a deixar. Ai você se da conta de que todos seus bens, todas suas roupas, toda sua fortuna (ou pobreza) irão ficar aqui para as pessoas que ficam. Se depara com o medo maior de tudo o que fez não ter valido à pena, mas tem algo que com certeza você leva: a lembrança! Todo mundo que passa por sua vida, independente do tempo que permaneça, deixa um pedaço de si, deixa um momento inesquecivel, uma canção, um objeto. Já parou para pensar em tantas tralhas que guardamos, tantas coisas que apesar de não ter valor monetário, há um valor sentimental imenso por volta delas.
Sou grato todos os dias de ter pessoas das quais carrego um pedaço de mim, das quais partilhei um momento inesquecivel... Seja em um beijo, um abraço ou uma palavra. É engraçado que tem algumas lembranças que ficam adormecidas, e do nada elas se acendem em nossos corações.
O primeiro dia de aula na faculdade, você se recorda de todos os anos que passou em salas de aula, conseqüentemente de todos os seus amigos dos quais faz tempo que vc não fala; lembra daquela professora boazinha que vc passou a perna ou daquela carrasca que vc não suportava, mas que lhe ensinou bastante.
Tem dias que vc passa por um lugar no qual vc já viveu algo e aquela lembrança surge com uma saudade...
Pessoas, pessoas & pessoas... Quantas conhecemos? Quantas se lembramos? Quantas perdemos? Quantas gostamos tanto e não temos tempo de falar? Com quantas nesse mesmo momento queriamos estar?
Pessoas, pessoas & pessoas... Umas passam, umas ficam, umas dão saudade, umas se esquecemos, umas perdemos...
Não guarde seu sentimento para si, expresse-o antes que seja tarde demais para você!


à todos os meus amados e queridos amigos!